quarta-feira, 13 de junho de 2012

* Semana dos namorados

Meninas, o dia dos namorados passou, mais na La Muse a promoção ainda continua até essa semana. Corram que ainda dá tempo!!!!

Fizemos algumas produções para dar algumas idéias há vocês.




Gente essa camisa é SCARF PRINT, mais conheçida como "estampa de lenço"! Ela já é a cara da Versace, e depois que alguns outros grandes nomes da moda como  Dolce & Gabbana e Pucci, desfilaram esses prints incrível, a estampa caiu mesmo no gosto das fashionistas pelo mundo a fora.
Um luxo!!








USE E ABUSE: Cor Mostarda no inverno de 2012. Umas das cores que irá marcar essa estação. Dá um ar mais alegre as produções e deixa um toque de elegância ótimo!








                               
ANIMAL PRINT! Antes as roupas com estampa de bicho eram usadas apenas em ocasiões noturnas, porém com o passar do tempo elas foram ganhando seu espaço também no dia a dia, entretanto em uma dose menor, dando um ar sofisticado e elegante ao visual feminino, na estação inverno conhecida como a mais elegante de todas estas estampas vieram simplesmente para completá-la e deixá-la ainda mais elegante, moderna e sofisticada.







A tendência das saias douradas e metalizadas chegou pra ficar, e quem não gosta de uma saia que adiciona tanto glamour em qualquer look?!!










Meninas, esse vestido é um luxo no corpo! Ele tem um detalhe nas laterais, feito em uma "telinha" que dá o efeito da transparência.







INSPIREN-SE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário